Siga no facebook

Glorioso Râguebi: Primeiro Degrau (em Dez)


ULTRAPASSADO. COM DIFICULDADE, MAS O QUE CONTA FOI A VITÓRIA.


Vai ser uma tarefa ciclópica. Manter o Benfica no primeiro escalão. Nesta primeira jornada defrontaram-se os dois principais candidatos a manterem-se na Divisão de Honra: C.D.U.P e AEIS Técnico. Só o primeiro lugar garante o escalão principal e o segundo obriga a disputar a permanência com o vencedor do segundo escalão. 

Retirado e adaptado de www.maodemestre.com


O Benfica derrotou o CR Évora. Na fase anterior este clube disputou o Grupo A com o AEIS Técnico perdendo os dois jogos: 7 – 91, em Évora (2.ª jornada) e 17 – 61, em Lisboa (5.ª jornada).


O Benfica, no Grupo B, perdeu os dois jogos frente ao CDUP: 15 – 24 (3.ª jornada, em Ramalde/Porto) e 26-41, no Jamor (6.ª e última jornada).

Como referência resta fazer o comparativo no Grupo C. RC Montemor – RC Lousã (V 29-0) na 3.ª jornada, em Montemor-o-Novo e RC Lousã – RC Montemor (V 16-8) na Lousã. O RC Montemor foi 3.º classificado (seis pontos) e o RC Lousã ficou em 4.º lugar, com quatro pontos.

Como o Râguebi tem mais “lógica” que o Futebol em teoria: 1.º: AEIS Técnico e em 2.º: CDUP. Mas…o Glorioso só tem de acreditar, treinar e jogar com classe para poder intrometer-se.


Os dados estão lançados. Agora…

Alberto Miguéns

Fonte: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com- Obrigado pela partilha – Leia o artigo na fonte aqui


Close Menu