Siga no facebook

FC Porto Está a Segurar-se


A EXPECTATIVA CONCENTRA-SE NA SEGUNDA PARTE DO JOGO NA AMOREIRA.

A 36 pontos do final da competição (doze jogos) o Benfica tem a liderança ao seu alcance. E vai jogar sempre ao sábado até serem definidos os horários das jornadas depois da 25.ª ronda.
Se o GD Estoril Praia vencer
O FC Porto continuará na frente com dois escassos pontos. Na 25.ª jornada haverá um “Clássico das Riscas” no estádio do FC Porto. O “Glorioso” tem de saber vencer os seus jogos e esperar pelo resultado desse encontro. Nas duas próximas jornadas – 23.ª e 24.ª – o Benfica é o primeiro a jogar e o Sporting CP a “fechar”, com os três clubes a jogarem em dias diferentes: SLB (sábado), FCP (domingo) e SCP (segunda-feira). A tal 25.ª jornada faz com que o jogo do “Glorioso” anteceda o FCP/SCP pois este será numa sexta-feira.

  

São dois jogos para vencer
As próximas jornadas são importantes á espera do confronto directo entre FC Porto e Sporting CP. Boavista FC na “Catedral” e depois o jogo em Paços de Ferreira. Seis pontos. Quanto ao FCP e SCP o “problema” é deles!
CAMPEONATO NACIONAL 2017/18
Adversário
CF “Os Belenenses”
Rio Ave FC
Portimonense SC
Boavista FC
FC Paços de Ferreira
CS Marítimo
CD Feirense
Vitória SC Guimarães
Vitória FC Setúbal
GD Estoril Praia
CD Tondela
Sporting CP
Moreirense FC
CF “Os Belenenses”
Rio Ave FC
Portimonense SC
Boavista FC
FC Paços de Ferreira
CS Marítimo
CD Feirense
Vitória SC Guimarães
Vitória FC Setúbal
GD Estoril Praia
CD Tondela
Sporting CP
Moreirense FC
NOTA: As diferenças não são em tempo real, pois não contemplam adiamentos ou antecipações de jogos; O jogo do FC Porto na 18.ª jornada está em tempo de intervalo, com 0-1, em desfavor do FC Porto
CCAARREEGGAA BBBEEENNNFFFIIICCCAAA!
Alberto Miguéns
NOTA (Explicativa para a imagem que ilustra o texto de hoje): A imagem foi retirada do filme “O Leão da Estrela”, de um jogo filmado, em 27 de Janeiro de 1946 (clicar). A fotografia tem um destinatário – o leitor portista deste blogue (não sei se continua a ser)  – que disse num texto publicado no passado que a fotografia – que se volta a publicar – nem era do FC Porto (mas de uma equipa italiana com um equipamento semelhante) e não havia nenhuma outra com o FCP a fazer a saudação romana depois adoptada pelos fascistas.



Fonte: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com- Obrigado pela partilha – Leia o artigo na fonte aqui


Close Menu