Siga no facebook

Faltam 42 Pontos para o P3N7A


EIS UMA BOA JORNADA PARA NOVA APROXIMAÇÃO AOS DA FRENTE.

Enquanto o primeiro não parece com capacidade para trazer os três pontos do encontro com o GD Estoril Praia, o segundo vai ter um “osso duro de roer” com o SC Braga. O calendário corre a favor do “Glorioso” resta saber não desperdiçar mais uma oportunidade.

Escolhidos os 21 resta saber quem serão os dezoito que vão a jogo
Não é fácil pois estão 21 convocados. Uma barbaridade para um jogo na “Catedral”. De fora devem ficar Eliseu, Diogo Gonçalves e Rafa.
Numa de aposta para o 11 + 7

Vai ser assim
Quase sempre o mesmo onze nos 14 jogos que restam. Que não surjam lesões. Alguém vai “agarrar” a oportunidade que a inoportuna lesão de Krovinovic “abriu”. 
ASSIM VAI O PLANTEL DE 28 GLORIOSOS

NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L – Lesionado; S – Suspenso (processos disciplinares); A – Assistências para goloG – Golos; NI – Não inscrito na Liga dos Campeões

O clube de Vila do Conde está a fazer uma boa temporada
Mas vai ser travado desde o apito inicial. O “Glorioso” não pode entrar à campeão. tem de surgir o tetracampeão. Com estofo para fazer três pontos e colocar no “fio da navalha” o FC Porto (este sábado) e o líder, Sporting CP, domingo na Amoreira.

JOGOS TOTAIS
POR COMPETIÇÃO com Rio Ave FC
Competição
Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Supertaça
Quarenta vitórias e 16 insucessos
Os valores demonstram na perfeição a diferença entre os dois clubes. Em 56 jogos, mais 35 vitórias (40/5 e onze empates) e mais 74 golos marcados (113/39). No campeonato nacional, em 47 jornadas, mais 29 vitórias (33/4 e dez empates) e mais 61 golos marcados (94/33). Na Taça de Portugal (cinco eliminatórias e uma final) em seis encontros, cinco vitórias e uma derrota com o triplo dos golos marcados: 15/5. Na Taça da Liga (uma jornada e uma final) o “Glorioso” só regista vitórias: duas! Mesmo o empate na Supertaça acabou por ter “sabor” a vitória pois foi conquistada no desempate por pontapés da marca dos onze metros!
                 JOGOS TOTAIS EM TERRENO ALHEIO
POR COMPETIÇÃO com Rio Ave FC
Competição
Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Taça da Liga
Invictos em 22 jogos para o campeonato nacional (apenas quatro empates)
Em 24 jogos, mais 16 sucessos (20 vitórias e quatro empates) e mais 50 golos (64 marcados para 14 sofridos). No campeonato nacional, nas 23 presenças do clube vila-condense no primeiro escalão mais 15 sucessos (19 vitórias para quatro empates) e mais 47 golos marcados (61/14 em golos). Em termos de resultados agregados: 23 J = 2V + 1E + 4V + 1E + 4V + 2E + 9V. É o Benfica!
         JOGOS TOTAIS NAS “CATEDRAIS”
POR COMPETIÇÃO com Rio Ave FC
Competição
Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Nove saborosas vitórias consecutivas
Exige-se a décima. Na “Catedral” mandam os catedráticos de vermelho-e-branco.
TODOS OS 56 SL BENFICA vs Rio Ave FC
0-0  Vpmgp
56 J – 40115 (113/39)
NOTA: Em destaque jogos para o campeonato nacional no terreno do “Glorioso”
Carrega Benfica!

Alberto Miguéns

Fonte: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com- Obrigado pela partilha – Leia o artigo na fonte aqui


Close Menu